Colégio Faraós – Guarulhos

 

Matrículas e bolsas, ligue: (11) 2425-2777

Esta entrada foi publicada em Cursos, Educação, Enem, Ensino, Ensino Fundamental, Escola, Fundamental 2, Vestibular com as etiquetas , , . ligação permanente.

33 respostas a Colégio Faraós – Guarulhos

  1. Colégio Faraós Guarulhos –

    Rua Mirabelli, 169 – Jardim Tranquilidade, Guarulhos, Cep: 07051-130 – Tel: (11) 6425-2777

  2. Janaina Andrade diz:

    Gostaria de saber se o colégio oferece bolsas?E como funciona

  3. luenepetis diz:

    Olá! Vocês teriam um e-mail para contato?!

  4. Daniela diz:

    Como Funciona Esse Colégio?

  5. lais diz:

    Ainda Tem Matrícula?e Quanto é

  6. Eu voo pra esse coegio o/ gostei muito de lÁ

  7. Claudiana diz:

    ola! matriculei minha filha esses ano, gostaria de saber se tem ex aluno que queira vender os livro do 9º ano.
    matematica, ciências, História e inglês

  8. mayara rodrigues diz:

    Olá! Meu Nome é Mayara Rodrigues. Sou Técnica de Gestão Empresarial, Auxiliar de enfermagem e estudante na graduacao de Enfermagem, com enfase em Pesquisas de TCC avancado para beneficios de pacientes com doencas graves (HIV e Neoplasias – {cancer}).
    É por meio deste e-mail, que venho oferecer meus servicos de Palestrante na area de Ciencias Biologicas.

    Minhas palestras são de uma linguagem diversificada de acordo com o público. Tenho uma ampla lista de palestras a serem realizadas, porém aceito que escolas de Ensino Fundamental, Médio ou Técnico, e escolas de Enfermagem, Solicitem a matéria ou tema desejado, para agregar no conhecimento dos seus alunos de uma linguagem dinamica e de fácil entendimento.

    Os precos são a combinar, mas com garantia de ser muito acessível.

    Aguardo contato, para expor e negociar melhor. Obrigada.

    ATENCIOSAMENTE
    Mayara Rodrigues

    CONTATO: (011) 8360-1964

  9. Carol diz:

    Nossa , que saudades do Farós , da vontada de chorar :(

  10. katrina lima hillenhagen diz:

    gostaria de saber se alguem teria livros do 6 ano ?
    português,ciências,español,inglês,história e geografia
    contato:5438-0758

  11. Neide Anjos Lazaro diz:

    Ensino Fundamental e Médio com Técnico.
    Além do conhecimento adquirido, das competências desenvolvidas e do preparo para o curso superior, o encaminhamento para o 1º emprego faz parte do nosso currículo.

  12. Fabiana Pultrini diz:

    Oi não consigo falar com a escola, tem outro numero que eu possa ligar?.
    grata
    Fabiana

  13. Michelle Teixeira diz:

    Gostaria de receber informação de valor do 1 ano do Ensino Médio
    Obrigada

  14. Rita de Cássia diz:

    Parabéns a toda equipe que trabalha neste colégio,pois matriculei o meu filho no segundo bimestre do 6° ano deste ano e graças a compreensão de todos, e o querer de estudar para obter uma boa nota está se saindo bem,já estou orando para que Deus continue me dando condições para que meu filho consiga ir até o termino escolar;este colégio ensina os estudantes a ter capacidades de enfrentar uma entrevista e conseguir a desafiar todos obstáculos para o preparo superior,emprego e qualquer concurso,até eu sendo mãe estou aprimorando meus conhecimentos já estou quase preparada para fazer um concurso.Parabéns diretores,coordenadoras,secretárias inspetores professores e alunos.

  15. Gostaria de saber se o colégio tem algum e-mail para contato!

  16. Neide Anjos Lazaro diz:

    Saiba mais sobre o Colégio Faraós ! Entre em contato com: neidecolegiofaraos@yahoo.com.br

  17. Neide dos Anjos Lazaro diz:

    3ºANO DE 2012 DO COLÉGIO FARAOS…..
    Parabéns a todos, fizeram jus ao curso ministrado pelo Colégio Faraós, parabenizo também pela postura, pela responsabilidade e acima de tudo pela humildade com que trataram alunos das outras séries, sem se vangloriar por estarem no “3º ano”. Sempre atenciosos aos nossos pedidos, resolvendo tudo com muita educação e respeito… Parabéns meus queridos… Não estou sendo demagoga afinal, vocês estão nos deixando… e tenho certeza que terão um futuro brilhante, e saberão retirar possíveis pedras do caminho com sutileza, inteligência e sabedoria.
    Pronto falei… mas também chorei….

  18. audrey diz:

    alguem que terminou o 3°medio tem interesse de vender os livros ????

    contato: 9.8271-9381

  19. Madreselva Marinho diz:

    Gostaria de saber se tem algum aluno interessado em vender livros do setimo ano,urgente,entrar em contato pelo fone 983456197

  20. Angela Serrano diz:

    Olá , algum aluno gostaria de vender os livros do 8º ano ? muito urgente , telefones de contato : 96886-7220 ou 96496-8662 , e-mail de contato : isasedi@hotmail.com

  21. Elizabete Rodrigues diz:

    Olá , preciso dos livros do 8º também mais alguém tem para me oferecer com Urgência se possível meus contatos 96133-3578 oi e 96427-4517 tim 2457-6864 recado e-mail beteluka2006@hotmail.com Obrigado aguardo anciosa

  22. Marcos Ricieri diz:

    Gostaria de saber se alguém tem o livro de inglês para o ensino médio que tenha o interesse de vender:
    English in motion – Wilson Liberato – Editora FTD. 1°edição, 2010. Volume único.

    Contactar-me por e-mail:
    Aricieri@prodam.sp.gov.br

Deixar uma resposta

